3 de julho de 2013 às 10h02min - Por Mário Flávio

Zé Ailton disse que existe um Projeto da prefeitura para a saída da feira do centro. A foto é de Antônio Valdevino

Zé Ailton disse que existe um Projeto da prefeitura para a saída da feira do centro. A foto é de Antônio Valdevino

Pelo que foi debatido na sessão ordinária dessa terça-feira (02) na Câmara de Caruaru a saída da Feira da Sulanca é uma questão de tempo. Quase todos os vereadores que usaram a Tribuna abordaram o tema, sendo que o vice-presidente da Zé Ailton (PDT), que deu detalhes de informações importantes sobre uma decisão a ser tomada pelo prefeito Zé Queiroz (PDT) nos próximos dias.

“Vai ser tudo esclarecido com a presença da imprensa e da população, apenas o prefeito não vai destinar o local da mudança para evitar especulação imobiliária. O prefeito está preocupado com isso, mas no máximo em 60 dias uma entidade, que não posso dizer o nome porque cabe ao prefeito isso, vai tomar as medidas possíveis sobre a transferência. O projeto deve ser tocado por uma PPP”, disse Zé Ailton.

O vereador Gilberto de Dora (PSB) sugeriu que uma Comissão de vereadores visite a feira em Santa Cruz do Capibaribe para que o modelo de lá seja analisado. A visita deve ocorrer na semana que vem. No entanto, os vereadores Jajá e Edmilson do Salgado querem primeiro uma visita ao Parque 18 de Maio. Durante a campanha do ano passado, a transferência da feira foi colocada no Plano de Governo.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro