15 de junho de 2018 às 20h50min - Por Mário Flávio

No auditório lotado do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Petrolina, os pré-candidatos a governador e a senador, Armando Monteiro (PTB) e Mendonça Filho (DEM), respectivamente, receberam, nesta sexta-feira (15), o apoio de lideranças do sindicato de trabalhadores rurais assalariados do Norte e Nordeste.

Na ocasião, acompanhado do senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), do prefeito de Petrolina, Miguel Coelho e do deputado federal, Fernando Filho (DEM), os pré-candidatos – que estão no segundo dia de agenda pelo Vale do São Francisco – ouviram as demandas da entidade, que reúne cerca de 50 mil trabalhadores em Petrolina.

PROPOSTAS – Durante a manhã, os pré-candidatos se reuniram com representantes da Univasf, CODEVASF, IF-Sertão, Secretaria de Desenvolvimento Agrário e Embrapa. Na oportunidade, foi possível ouvir as demandas e sugestões do grupo sobre o futuro de Petrolina e região. “Petrolina e o Vale do São Francisco precisam ter um olhar diferenciado do Governo do Estado. Um olhar que diga que o Sertão não é problema, que o Sertão é um caminho para solução dos problemas de Pernambuco. Ratifico aqui meu compromisso com a região”, destacou o pré-candidato ao Senado, Mendonça Filho.

Ainda em Petrolina, Armando e Mendonça visitaram obras que foram garantidas quando Mendonça Filho era ministro da Educação e que estão a pleno vapor no município. Junto ao prefeito de Petrolina, Miguel Coelho a dupla visitou a obra da escola da COHAB 6 e a creche do bairro Antônio Cassimiro. Durante a tarde, Armando e Mendonça foram recebidos por pastores da cidade e região. O dia foi encerrado com a festa de abertura do São João de Petrolina.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro