18 de novembro de 2013 às 09h25min - Por Mário Flávio

“Na certeza que começamos uma semana com um Brasil mais limpo, mais ético e com um sentimento, mesmo que demorado, de justiça cumprida e mais orgulho em ser brasileiro, pernambucano e principalmente caruaruense, que a Executiva Municipal do Partido da Social Democracia Brasileira exalta o mineiro, grande defensor dos interesses da República e Presidente do Supremo Tribunal Federal, o Ministro Joaquim Barbosa.

Acreditamos que seu espírito republicano, sua coragem de enfrentar o mal e sua desenvoltura no caso “Mensalão”, é digno de aplausos de todo homem ou mulher de bem que sonha em um país mais justo, mais honesto e com respeito à “coisa pública”. A tentativa esdrúxula de alguns presos de se auto-intitularem “presos políticos” não irá ludibriar os brasileiros. Como pode existir um “preso político” petista, no governo do PT e sob um STF que tem oito entre seus onze integrantes indicados por presidentes da República petistas?

Restam-nos agora, confiar na capacidade da Polícia Federal em ficar atenta ao mais novo e maior influente núcleo do PT no Brasil, o presídio da Papuda.

Executiva Municipal do PSDB de Caruaru”.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro