1 de outubro de 2012 às 10h44min - Por Mário Flávio

Os militantes da campanha de Zé Queiroz Bernardo Barbosa Filho, João Paulo e Américo Rodrigo enviaram nota ao blog em que negam que tenham tentado prejudicar a campanha do candidato a vereador Jajá (PPS), ao publicarem fotos deles ao lado do candidato durante a carreata realizada por Queiroz no último fim de semana. Na nota, eles também ironizam o fato de o candidato considerar que isso tenha se tratado de algum prejuízo à campanha, bem como fazem ironia com um erro gramatical que havia na nota enviada anteriormente por Jajá.

No contexto 

Possível presença de Jajá na carreata de Zé Queiroz vira motivo de polêmica

Segue a nota na íntegra 

Diante da nota publicada pelo candidato a Vereador Jajá neste conceituado Blog, viemos agradecer por ter subido VOLUNTARIAMENTE por DUAS VEZES no nosso veículo, e por ter participado da Carreata Vermelha, acenando para todos os nossos eleitores que estavam nas calçadas e nos carros.

Inicialmente, foi um prazer lhe conhecer! Pois, ao contrário do que diz a nota da sua assessoria, não lhe conhecíamos até aquele momento.

Sua presença foi um show à parte. Entendemos a sua euforia, pois escolheu a Rua Capitão Zezé, que foi completamente recapeada na gestão de Zé Queiroz, e qualquer um se emocionaria com tantas obras.

Pelo constante na nota elaborada por sua assessoria, o que temos a dizer é que não sabíamos se você, tal qual um avião, “pousou” na Frente Popular, mas após a distorção dos fatos, sentimo-nos aliviados por saber que você continua do lado que merece estar.

Não queremos prejudicar a sua campanha. Ao contrário! Pois quem vota em Zé Queiroz vota nos vereadores que apoiam Zé Queiroz. Pensamos que perdeu a oportunidade de ganhar alguns votos em meio ao glorioso mar de gente vermelha.

Boa sorte!

Assinam a nota Bernardo, Diego, João Paulo e Américo, que foram os únicos citados na Nota, apesar de outras pessoas terem participado da grandiosa festa!


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro