14 de fevereiro de 2013 às 08h55min - Por Mário Flávio

Em meio a todo tipo de especulação que coloca o governador Eduardo Campos (PSB) como provável adversário da presidenta Dilma Roussef (PT) na eleição de 2014, a petista desembarca nesta segunda (18) em Pernambuco. Ela vai ao município de Serra Talhada, no Sertão do Pajeú. O encontro deve contar com ampla cobertura da mídia nacional, que deve tentar ouvir de ambos sobre a como anda a relação PT/PSB para o pleito vindouro.

A ministra Marta Suplicy chegou a afirmar durante o carnaval de Pernambuco, que Dilma e Eduardo são irmãos siameses. No entanto, mesmo com ideais muito parecidos, vai ser difícil fazer com que um dos dois mude de ideia a respeito de uma possível postulação. Eduardo é o nome colocado como uma possibilidade real para ser o novo entre PT e PSDB e conta com a simpatia da imprensa do Sul. Já Dilma tem um governo muito bem avaliado, mas peca quando o assunto é política.

VISITA – Dilma desembarcará em Serra Talhada, onde cumprirá agenda ainda a ser definida. Equipes do Palácio do Campo das Princesas e do Palácio do Planalto estarão reunidas para discutir detalhes e fechar a programação até esta sexta-feira (15). “Hoje, eu recebi um telefonema do chefe de gabinete da presidente (Gilles Azevedo), já tratando de detalhes da programação. Até agora, o que há de confirmado é a chegada da presidente Dilma, às 9h30, em Serra Talhada. Já discutimos como vai ser feito o ato. O restante ainda está em processo de discussão, deve ganhar o dia todo amanhã. Só na sexta-feira nós teremos mais detalhes”, anunciou o governador.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro