20 de março de 2018 às 15h50min - Por Mário Flávio

Evandro-Carvalho-Gabi-Albuquerque

A Federação Pernambucana de Futebol (FPF), em parceria com a Escola de Arbitragem Sherlock, e com a Faculdade Escritor Osman da Costa Lins (FACOL), promove o 3º curso de Formação Profissional em Árbitros de Futebol. O curso tem duração de 10 meses. Nos últimos dois anos, a Escola de Arbitragem da FPF formou mais de 50 árbitros, que já estão atuando em jogos profissionais e competições amadoras promovidas pela entidade.

Os interessados em participar do curso devem ter idade mínima de 18 anos e máxima de 30 anos completos, além de escolaridade mínima equivalente ao ensino médio completo ou que estejam cursando o 3º ano do ensino médio em 2018.

Serão disponibilizadas 50 vagas, sendo a pré-seleção regida pelo edital. A avaliação teórica será aplicada no dia 15 de maio deste ano. O curso terá início em junho com as aulas teóricas sendo administradas na sede da FPF e as práticas em locais determinados pelos professores, aos sábados ou aos domingos.

O investimento para participar do curso é R$ 250, com o pagamento sendo realizado até o dia 10 de cada mês. Os candidatos interessados em participar têm até o dia 11 de maio para efetuarem a inscrição.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro