13 de novembro de 2013 às 12h25min - Por Mário Flávio

20131113-005407.jpg

O vereador Sivaldo Albino (PPS) apresentou requerimento pedindo a volta dos programas Prefeitura Presente e A Criança Vai ao Cinema, que atenderam milhares de jovens no município. O Prefeitura Presente atendia cerca de mil crianças, que praticavam esportes, com uma disciplina exemplar que controlava e incentivava um melhor aproveitamento escolar. Outra qualidade do programa é focar a criança e o adolescente na prática saudável desportiva, desviando do mundo das drogas, gerando oportunidades de uma vida melhor.

Já o Projeto “A Criança Vai ao Cinema” proporcionou cerca de 4.500 crianças terem a oportunidade de assistirem um filme no cinema, sempre pautado em exibir produções educativas para um melhor desenvolvimento intelectual das crianças. Por isso seria de suma importância a reedição desses projetos, mesmo que em um novo formato e de forma ampliada.

O requerimento do vereador Sivaldo Albino foi encaminhado ao prefeito de Garanhuns, à Secretária de Educação, e ao Diretor de Esportes do município, e conta com a simpatia de instituições públicas e privadas da sociedade.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro