26 de junho de 2015 às 08h45min - Por Mário Flávio

O prefeito Izaias Régis recebeu no fim da tarde de ontem (25) um ofício do Secretário de Saúde, Arlindo Ramalho, no qual pedia a exoneração do cargo de gestor da referida pasta. O prefeito se mostrou surpreendido com o pedido de demissão, mas encaminhou à Secretaria de Administração que o oficializou por meio da Portaria 498/2015 que será publicada no Diário Oficial da AMUPE da próxima segunda-feira (29).

O gestor do Executivo vai oficializar por meio de Portaria que deve ser expedida amanhã, o nome do Secretário de Administração, Alfredo de Gois, para assumir a pasta de forma interina até que um novo nome seja anunciado. Neste período o secretário Alfredo de Gois ficara acumulando a gestão das duas pastas.

Arlindo Rodrigues Ramalho Neto é graduado em Enfermagem e Obstetrícia pela Universidade de Pernambuco (UPE), com pós-graduação em Saúde Pública pela FACISA – Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas e especialização em Gestão de Sistemas e Serviços da Saúde, pelo Centro de Pesquisas Aggeu Magalhães e em Saúde da Família pela UFM (Universidade Federal do Maranhão). Atuou como Gerente de Atenção Básica e Planejamento da Secretaria de Saúde de Carpina e foi Secretário de Saúde do município de Buenos Aires. Arlindo assumiu a Secretaria de Saúde de Garanhuns em maio do ano passado.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro