30 de dezembro de 2011 às 19h57min - Por Mário Flávio

Na festa de aniversário do prefeito José Queiroz, que reuniu correligionários, lideranças políticas, amigos e familiares, o discurso do pedetista, que completou 70 anos nessa sexta-feira (30), voltou-se para reafirmar as bandeiras dos investimentos realizados recentemente em Caruaru e para reforçar ao seu grupo político que o governador Eduardo Campos aprova sua gestão.

“Eduardo Campos é o maior parceiro de Caruaru na história. Nossa campanha foi pautada no slogan Caruaru mais forte do que nunca. Quando dissemos isso, não estávamos blefando ou pedindo votos mas assumindo compromissos. O que Eduardo está fazendo, é porque também tem um prefeito que sabe desenhar a cidade, preocupar-se com as questões e buscar soluções, de forma diferente de prefeitos que anteriores, que passaram ao lado de Jarbas e de Fernando Henrique, e deixaram Caruaru com uma página de atraso. Com Eduardo, eu chego, peço e ele despacha”, reforçou.

Queiroz também aproveitou sua festa de aniversário para apresentar a Frente Popular unida, contando com a presença dos deputados federais João Paulo (PT) ,Wolney Queiroz (PDT), Cadoca (PSC) e Silvio Costa (PTB) e das secretárias Laura Gomes e Raquel Lyra, do PSB, além de outras lideranças regionais e locais. No entanto o governador Eduardo Campos e seu representante mais direto, o vice João Lyra Neto, não puderam comparecer pois estavam prestigiando um almoço com os servidores no Palácio do Campo das Princesas.

 

Fotos: Leonardo Lima/ BMF


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro