Em debate, Anderson assume Bolsonarismo e parte pra cima de Danilo, Marília e Raquel

Mário Flávio - 26.08.2022 às 18:26h

Os candidatos do PL, Anderson Ferreira e Danilo Cabral (PSB), tentaram polarizar o debate da Rádio Liberdade entre os candidatos ao governo de Pernambuco.

Após assumiu o Bolsonarismo e começar a subir nas pesquisas, Anderson citou como exemplos dos avanços obtidos pela gestão do presidente da República, a conclusão das obras da Transposição do Rio São Francisco e a criação do Auxílio Brasil no valor de R$ 600, além de prioridades com a geração de empregos e o crescimento econômico. Ele ainda disse que os projetos de Danilo e Marília, que não foi ao debate, são iguais, do ponto de vista ideológico.

Anderson destacou que quanto aos temas ligados às creches e à educação infantil, a ex-prefeita de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB), apresentou dados de estudos em vez de propostas para o setor. “Estivemos como prefeito do Jaboatão dos Guararapes e aumentamos em 575% o número de creches, saindo de quatro para 23 unidades, e, até o fim do ano, outras quatro serão entregues, elevando para 27 o total de creches no município. Apresentamos resultados e foi essa experiência que nos trouxe até este momento”, pontuou.