Em Cupira, começa nesta quinta (27) a 1ª edição da ExpoAgro Pernambuco

Mário Flávio - 26.04.2023 às 08:25h

O evento tem a finalidade de fortalecer a atividade pecuária e do agronegócio, de estimular e valorizar o trabalho dos criadores do município e de toda região do Estado. O evento acontece de 27 a 30 de abril de 2023, no parque de eventos, às margens da PE-123 (próximo da BR-104).

A exposição conta com mais de 20 cidades e quase 60 expositores, inclusive confirmação de participação e envolvimento do Governo de Pernambuco, através da governadora Raquel Lyra, das secretarias estaduais de Desenvolvimento Econômico, de Desenvolvimento Agrário, Agricultura, Pecuária e Pesca e do Governo Federal, através do Ministro da Pesca e Aquicultura, André de Paula, e equipe técnica.

O evento também recebe parceiros para financiamentos e microcrédito e rodada com mais de 20 palestras com profissionais renomados. O local também vai dispor de praça de alimentação e estacionamento para o público.

A ExpoAgro tem o objetivo de levar informação, tecnologia e inovação ao homem do campo, acesso às formas de crédito, aumentar produção e produtividade de forma sustentável, geração de empregos diretos e indiretos, bem como oferecer aos produtores oportunidades de divulgar seus rebanhos e agregar valor à própria produção.

Serviço:

1ª ExpoAgro Cupira 2023
De 27 a 30 de abril de 2023.
Parque de Exposições de Cupira
Rodovia PE-123 (próximo à BR-104)