23 de abril de 2015 às 09h25min - Por Mário Flávio

  
O PSDB de Caruaru quer marcar território ainda esse ano para mostrar que vai chegar forte em 2016. O presidente de legenda na cidade, Raffiê Dellon, enviou ofício à Câmara Municipal pedindo o local para que no dia 10 de maio seja realizada a convenção local da legenda. A ideia é apresentar nesse dia a sociedade o projeto do partido para Caruaru. Também serão conhecidos os nomes que recentemente se filiaram a legenda. Na oportunidade, o PSDB deve trazer nomes de peso para participar da convenção. O tucano vai tentar até mesmo trazer para a cidade o senador Aécio Neves, que recebeu no segundo turno o apoio das principais lideranças da cidade. 

CONVENÇÕES – O PSDB Nacional convocou as Convenções Municipais para o dia 10 de Maio, as Estaduais para 7 de Junho e a Nacional, onde deverá reeleger o Senador mineiro Aécio Neves para a Presidência Nacional do partido para mais um biênio, em 5 de julho.

PALESTRA – Raffiê Dellon segue para o Rio de Janeiro neste sábado, onde participará no final de semana de um encontro estadual do PSDB Carioca. Raffiê ministrará um debate para os tucanos sobre Formação Política e Social Democracia. 


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro