Em Caruaru, LDO deve ser votada sem emendas de vereadores

Mário Flávio - 29.08.2013 às 10:55h
O presidente da Casa destacou que a votação será realizada hoje. A imagem é de Wladimir Barreto/Secom Câmara

O presidente da Casa destacou que a votação será realizada hoje. A imagem é de Wladimir Barreto/Secom Câmara

A Lei de Diretrizes Orçamentárias de Caruaru para 2014 será votada na noite desta quinta-feira (29). O curioso é que segundo o presidente da Casa Jornalista José Carlos Florêncio, vereador Leonardo Chaves (PSD), até a manhã de hoje, nenhuma emenda foi apresentada pelos edis, que fazem parte da atual legislatura.

“A LDO vai entrar em votação hoje, já que temos até o dia 31 deste mês para devolver o projeto ao Executivo. Ontem tivemos uma Audiência Pública para debater o tema, o assessor contábil da Casa, Bernardo Barbosa, esteve na Câmara e explicou, mais uma vez, todos os procedimentos”, disse.

Estiveram na Audiência Pública de ontem os seguintes vereadores: Val das Rendeiras (PRTB), Gilberto de Dora (PSB), Lula Tôrres (PR), Zé Ailton (PDT), Rozael do Divinópolis (PMN), Leonardo Chaves (PSD), Jadiel Nascimento (PRTB) e Romildo Oscar (PTN).