26 de janeiro de 2016 às 07h25min - Por Mário Flávio

img_6974.jpeg

A Destra confirmou para hoje uma nova reunião do Comut. O encontro ocorre a pedido da Associação das Empresas de Transportes de Passageiros de Caruaru – AETPC, que solicitou ao Conselho Municipal de Trânsito e Transporte um novo encontro para análise e votação do reajuste tarifário da passagem de ônibus em Caruaru.

Por meio de nota, a AETPC informou que o mês de janeiro foi escolhido como data base para apreciação, discussão e votação do reajuste da tarifa, o que não ocorreu, na opinião da AETPC, na reunião do último dia 20. A situação gera muita polêmica e entidades sindicais e estudantis usaram as redes sociais para marcar um protesto, a partir de 14h na sede da Autarquia. Eles afirmam que não existe motivo para a realização do novo encontro, já que na semana passada, numa reunião foi definido que não haveria o reajuste.

A expectativa é de uma reunião tensa, já que na semana passada houve muita troca de farpas, com os estudantes acusando o COMUT de realizar manobras. O presidente do Conselho, Ricardo Henrique, nega as acusações e enviou solicitação para que as entidades informem os nomes dos que estarão como convidados, uma vez que, devido ao tamanho da sala, segundo ele, o acesso precisa ser limitado. Mais informações ainda hoje aqui no blog.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro