25 de setembro de 2013 às 08h25min - Por Mário Flávio

O Instituto Previdenciário (CaruaruPrev) está realizando o recadastramento dos aposentados e pensionistas segurados pelo município. A expectativa é atualizar os dados dos 1500 beneficiários até o dia 30 de setembro. O atendimento tem registrado uma média de 60 pessoas por dia, sendo que já foram atualizados 300 cadastros desde o início do trabalho, no dia 16.

Para recadastrar é necessário que o segurado vá até o Caruaruprev, que fica na avenida Rio Branco, n° 312, no Centro, com todos os documentos pessoais. O atendimento é das 7h30 até as 13h. As pessoas que não comparecerem para atualizar os dados terá seus proventos suspensos. Nos casos de impossibilidade da presença do aposentado ou pensionista, o mesmo deve entrar em contato, através do 81.3721.9111, para que um técnico do instituto vá até o solicitante e realize os procedimentos necessários.

“A finalidade é atualizar nossos arquivos para analisar a regularidade dos dados e rever cada caso de aposentadoria. Existem também aquelas pessoas que moram em outro município ou até os casos de óbito, tudo isso precisamos saber”, destacou o presidente do CaruaruPrev Osório Chalegre.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro