9 de junho de 2018 às 07h33min - Por Mário Flávio

A decoração já tomou conta dos 1.500 metros quadrados da área de lazer mais descolada da Cidade. A Alameda já está a postos, cheia de balões e bandeirinhas, pronta pra receber os forrozeiros, no clima de São João. O lugar, que inicialmente foi pensado para ser um Food Park, é muito mais do que isso. Virou um point de convivência de todas as tribos e idades, onde tem sempre algo legal acontecendo, além da gastronomia: apresentações culturais, exposições e encontros de pet são apenas alguns dos exemplos.

E no São João não poderia ser diferente. “A nossa ideia é fazer da Alameda um point junino durante o mês mais animado do ano, exatamente para as pessoas que querem curtir um forrozinho num lugar confortável, com segurança, além da qualidade e variedade da comida oferecida pelos Food Trucks”, explica Dayse Cintra, a dona do pedaço.

A programação junina da Alameda acontece todos os fins de semana do mês, além das vésperas e dias de São João e São Pedro.  Outro atrativo serão as partidas da Seleção Brasileira na Copa do Mundo. Aliás, nada melhor do que reunir a turma e a família para torcer pelo Brasil e depois curtir um autêntico arrasta-pé.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro