7 de fevereiro de 2013 às 06h25min - Por Mário Flávio

A Compesa preparou um esquema especial de abastecimento durante a folia de Momo na Terra dos Papaguns. Até o dia 12 de fevereiro haverá um incremento no abastecimento para abastecer o município. Este acréscimo na produção virá a partir da Barragem de Jucazinho. Atualmente, a cidade de Bezerros é abastecida em um sistema de rodízio de dois dias com água e oito dias sem água. Com este incremento, a expectativa é que Bezerros seja abastecida 24 horas por dia, todos os dias da semana.

“Sabendo que a cidade recebe milhares de pessoas para curtir o carnaval, a Compesa sempre planeja melhorias para atender bem aos moradores e visitantes. Os foliões podem ficar tranquilos, pois haverá aumento do abastecimento, beneficiando a todos e proporcionando um Carnaval confortável”, explica o coordenador regional da Companhia, Ângelo Santana.

Programação – Este ano as atrações mais esperadas do carnaval de Bezerros tem nomes como Elba Ramalho, Alceu Valença, Geraldinho Lins, Almir Rouche e diversas bandas locais, valorizando músicos da cidade. São mais de 30 artistas que vão subir aos dois palcos montados para a festa, além do palco que ficará na concentração do Bloco dos Papangus, no domingo de Carnaval.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro