Em Belém de Maria, cemitério do distrito de Batateiras está lotado e moradores improvisam covas para enterrar familiares

Mário Flávio - 03.07.2013 às 06:55h

Moradores do distrito de Batateiras, de Belém de Maria, reclamam que não têm onde enterrar familiares porque o único cemitério do distrito está lotado. A solução encontrada pela população é conseguir jazigos emprestados ou improvisar covas dentro do cemitério.

De acordo com o prefeito Tio Correia (PSB), fora conseguido um terreno ao lado do cemitério há 12 anos para a ampliação do local. Mas, de acordo com o cartório da cidade, esse terreno foi vendido pelo ex-prefeito Dinho (PTB), no valor de R$ 12.270,30, ao vereador Beto do Sargento (PR), no fim de 2012. O prefeito afirma que entrou na justiça para recuperar esse terreno e ampliar o cemitério.

Com informações de Willamar Júnior/Agreste FM