4 de fevereiro de 2013 às 06h55min - Por Mário Flávio

20130203-215912.jpg

Neste fim de semana a prefeitura de Agrestina realizou a tradicional festa de Nossa Senhora do Desterro com atrações regionais e nacionais. Na sexta, dia 01, subiram ao palco as bandas Forró dos Firmas e Forró Safado, já no sábado 02, dia principal da festa, o cantor Ricardo França e Léo Magalhães, atração nacional, animaram as milhares de pessoas presentes na Praça principal da cidade.

A estimativa de público no dia 02 foi de cerca de 30 mil pessoas, muitos desses vindos de outras cidades do estado e até de outros estados, como Alagoas e Paraíba. Este ano, a tradicional festa contou com esquema de segurança pioneiro na cidade, que incluiu monitoramento através de dez câmeras distribuídas em vários pontos e diversos disciplinadores a fim de evitar a entrada de pessoas portando armas ou recipientes de bebidas em vidro.

“Apesar das dificuldades financeiras que estamos passando, sobretudo pelo fato da festa ser realizada já no inicio do segundo mês da nossa administração, não medimos esforços em realizar uma grande festa, como foi, com uma atração nacional que animou toda essa multidão”, afirmou o prefeito, Thiago Nunes.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro