30 de abril de 2013 às 06h55min - Por Mário Flávio

20130430-004141.jpg

Com o objetivo de dar fluidez ao trânsito e organizar os espaços de estacionamento, a Prefeitura de Afogados da Ingazeira começou a delimitar as áreas específicas para parada. A ação começou pela Avenida Manoel Borba, na semana passada, e chega agora ao entorno da Praça Monsenhor Alfredo de Arruda Câmara.

A área para estacionamento de motos e carros será diagonal, num ângulo de 45º,permitindo uma ampliação do número de vagas. O local contará com quatro pontos exclusivos para motos, com capacidade para 50 vagas. O restante do espaço será destinado ao estacionamento de carros. O único trecho da Praça em que serão permitidas operações de carga e descarga será nas proximidades da loja de Horácio Pires.

A ação já foi implantada na “Manoel Borba”. O trecho entre a Travessa João da Cruz até a Avenida Barão de Lucena ficou destinado para operação de carga e descarga, do lado direito da via (no sentido de quem vai em direção à Praça de Alimentação). Do lado esquerdo, no trecho entre a Rua 15 de Novembro e a Av. Barão de Lucena, há um espaço exclusivo para estacionamento de motos (54 vagas). O trecho compreendido entre os Bancos Bradesco e Matrix, do lado esquerdo, será exclusivamente destinado ao estacionamento de auto-passeio.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro