13 de maio de 2014 às 18h18min - Por Mário Flávio

20140513-182039.jpg

20140513-182021.jpg

Pouco depois de ir, no final da manhã, ao gabinete do senador Armando Monteiro (PTB) e de reafirmar, com muito entusiasmo, seu apoio e de seu grupo à pré-candidatura do petebista a governador, o ex-prefeito de Moreilândia João Angelim (PTB), surpreendentemente, mudou de posição, após receber uma proposta de Paulo Câmara. Angelim andava na companhia dos vereadores Alone Pedro de Araújo (PTB) e Francisco de Souza Brito (PR).

Mas foi tudo tão rápido que não deu tempo nem de trocar de roupa. Com aquele mesmo figurino com que chegou até Paulo Câmara, João Angelim afirmou o seguinte, no gabinete de Armando: “Nos chamaram no Palácio, mas eu voto em Armando de todo jeito. Chamaram também pra gente ir lá na agenda 40, no Araripe, e eu disse logo que não ia”.

E não foi só isso. João Angelim, de tão entusiasmado que estava com a campanha de Armando, queria logo se incorporar à equipe: “Eu quero indicar Tico Preto (Francisco de Sousa Brito) para ser coordenador da campanha no Araripe, ele conhece tudo da região, mexe com internet, pode fazer relatório”. Por fim, antes de se despedir, cobrou: “E não esqueça de mandar essas fotos porque a gente quer divulgar lá, em todos os blogs da região”. Naquele momento, Angelim estava “firme” com o petebista.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro