3 de outubro de 2013 às 19h25min - Por Mário Flávio

Os sócios do Central Sérgio Pepeu e Daniel Vasconcelos deram entrada na sede do Clube numa ação contra a candidatura do atual presidente do time, Sivaldo Oliveira. Os torcedores afirmam que o atual gestor estaria inelegível por ter infringido o estatuto do clube. De acordo com o documento entregue na sede do Central, Oliveira não fez a prestação de contas da maneira correta.

“Ocorre, porém, que o Senhor José Givaldo Francisco de Oliveira não prestou as contas devidas ao ano de 2013 no exercício de seu mandato. Registre-se que existe cláusula estatutária expressa que determina o impedimento do Presidente da Executiva que não tem suas contas aprovadas as contas de sua gestão”, diz trecho do documento.

Os sócios esperam que o Conselho do Clube acatem a situação e caso não ocorra, podem entrar na justiça comum. O curioso é que o atual presidente do Conselho Deliberativo é Márcio Porto, candidato a reeleição na chapa encabeçada pelo próprio Sivaldo. Ainda hoje mais novidades sobre a polêmica.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro