7 de novembro de 2012 às 12h25min - Por Mário Flávio

A eleição da OAB/Caruaru segue movimentado os advogados da região. A chapa da situação, “Unidos pela Ordem”, vai impulsionar sua campanha com a inauguração do comitê, nesta quinta (8). Na inauguração estarão presentes os advogados da região, a diretoria e o conselho da chapa e representantes da OAB Pernambuco, como o atual presidente, Henrique Mariano e sua vice, Catarina Oliveira e o candidato da situação Pedro Henrique.

Localizado a Avenida Agamenon Magalhães, no comitê estará o material de campanha e servirá como ponto de apoio para os componentes da chapa, bem como os correligionários. Está programado para acontecer no local happy hour, nas quintas e sextas-feiras.
Para a candidata que encabeça a chapa, Marilda Tabosa, o comitê oportunizará a reunião dos colegas para ouvir quais são os anseios e sugestões para a campanha e o que desejam na nova diretoria. “Queremos estabelecer laços com os colegas advogados, já que a OAB deve priorizar a união e o respeito à classe. Acreditamos que uma boa gestão só acontece se for de forma participativa, por isso o comitê servirá para nos reunir e ouvir as sugestões de todos”, Ressalta Marilda.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro