19 de dezembro de 2012 às 07h55min - Por Mário Flávio

O deputado federal Wolney Queiroz (PDT) conversou com este blogueiro e disse que os nomes dos novos secretários devem ser apresentados até a próxima sexta-feira (21). Segundo ele, alguns detalhes estão sendo fechados, mas tudo está encaminhado para o anúncio. “São pequenos ajustes de confirmação dos nomes e acredito que até o fim da semana o prefeito deve anunciar os novos nomes. Cada convidado passa por um crivo e análise e isso tudo demora. Estamos no fim do ano, as pessoas estão muito atarefadas, mas estamos seguindo com a transição e temos a certeza que os primeiros nomes tiveram uma reação muito positiva junto a imprensa e sociedade em geral e a nova equipe terá uma boa receptividade”, disse.

O pedetista disse ainda que o mês de janeiro será de intenso trabalho para os novos secretários, mesmo aqueles que serão remanejados de outras pastas. Quanto a eleição da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal ele disse que as conversas estão em aberto, mas que a tática usada será diferente do pleito de 2010, que culminou com a eleição de Licius Cavalcanti (PCdoB). “Vamos conversar com os vereadores… Em 2010 deixamos eles tentarem resolver e deu errado. Mas esse ano, vamos ouvir primeiro os que não são candidatos, para sentir o que a maioria pensa, a partir desses conversas vamos tentar chegar a um nome de consenso, se for possível até mesmo com o apoio da oposição”, pontuou.

Wolney garantiu ainda que espera por uma relação de harmonia entre os dois poderes. “Queremos ter um relacionamento de paz com a Câmara e vamos buscar isso”, disse. O nome apoiado pelo núcleo duro do governo deve ser conhecido na semana que vem. Até o momento os candidatos são: Lula Tôrres (PR) e Leonardo Chaves (PSD). Correm por fora os vereadores Ricardo Liberato (PSC) e Marcelo Gomes (PSB).


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro