20 de junho de 2012 às 07h00min - Por Mário Flávio

O governador Eduardo Campos participa hoje, no Rio de Janeiro, de diversos eventos oficiais da Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável, a Rio+20. A agenda começa às 11h, no Parque dos Atletas, com o lançamento do Acordo Tripartite entre Brasil, França e África, destinado a fortalecer ações de cooperação científica de combate à desertificação no planeta. 
 
Neste evento, às 11h50, Eduardo Campos divide com o governador do Ceará, Cid Gomes, o painel “Governança para o Desenvolvimento Sustentável nas Terras Secas”, onde irá mostrar as ações para enfrentamento dos efeitos das mudanças climáticas no semiárido pernambucano. Estarão presentes chefes de Estado, ministros e pesquisadores de diversos países, além do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
 
Às 15h, o governador de Pernambuco participa da sessão solene de abertura do Segmento de Alto Nível da Rio+20, no Rio Centro, com as presenças de diversos chefes de Estado e de Governo, incluindo a presidenta Dilma Rousseff.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro