Eduardo Lira diz que Zé Maria terá espaço num eventual governo dele em Cupira

Mário Flávio - 16.01.2024 às 11:47h

Por Victória Oliveira

Em entrevista para a Rádio Cidade 99.7 FM, o vice-prefeito de Cupira, Eduardo Lira, falou sobre a indicação dele a sucessão da cidade feita pelo atual gestor Zé Maria, “Eu não esperava entrar na política, quando o prefeito me convidou para ser vice dele. Eu notei pulso firme nele, porque hoje são poucos políticos que tem essa atitude. Eu aceitei, será a juventude com a experiência do prefeito. E eu nunca tentei tirar o brilho dele, fui um vice-prefeito que todo gestor queria ter um
vice como eu, nunca foi meu papel botar pedra no caminho”, disse.

Ele ainda comentou sobre a relação da gestão com o governo federal, tendo o prefeito Zé Maria, dentro os poucos, declarando apoio ao governo Bolsonaro, “Temos que trazer e buscar coisa melhores para o nosso município, eu votei em Bolsonaro também, como o prefeito que todos os dias estava nas rádios defende ele, acho que foi o único prefeito que vestiu a camisa e pediu voto para Bolsonaro”, comentou.

Eduardo falou também da relação com a governadora Raquel Lyra, “Nossa relação é muito positiva, ele sempre esteve presente em Cupira, temos uma amizade e vamos dar continuidade ao trabalho. No começo está sendo travado algumas coisas, mas acho que seja por questões de gastos e de equilibrar as contas públicas”, finalizou.

O vice falou também do futuro papel de Zé Maria na sua gestão, caso seja eleito, “Minha amizade é de lealdade, vamos caminhar juntos, eu quero ele ao meu lado a secretaria que eu cheguei a cogitar para que ele ocupasse seria a secretaria de governo da prefeitura, pela sua experiência. Sobre a vice prefeitura, ainda não decidimos, eu e Zé vamos escolher juntos”, disse o vice prefeito.