26 de dezembro de 2013 às 20h05min - Por Mário Flávio

20131226-200514.jpg

O presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF) Evandro Carvalho e representantes dos clubes que disputam o Campeonato Pernambucano Coca-Cola tiveram um encontro com o Governador de Pernambuco Eduardo Campos, nesta quinta-feira (26), no Centro de Convenções. Na ocasião, o Governador garantiu o programa Todos com a Nota para 2014.

“Era uma obrigação nossa de comparecer ao governador e externar o nosso agradecimento. Cada presidente prestou sua homenagem e fez o agradecimento. Também ratificamos o nosso interesse da manutenção e melhoria do programa Todos com a Nota”, comentou o presidente Evandro Carvalho.

A FPF entregou ao Governador um agasalho da seleção brasileira, o Ato que denomina de Governador Miguel Arraes todos os primeiros turnos do Campeonato Pernambucano e as medalhas que serão entregues no primeiro turno 2014.

Eduardo ressaltou o programa como fundamental no processo de educação tributária e na economia do Estado. “O Todos com a Nota tem um papel importante de preservar o futebol, um patrimônio nosso, e garantir o acesso da população que não pode ir aos estádios. Além disso, incentiva a disputa no Interior, estimulando o comércio, movimentando as cidades, mexendo com hotéis e restaurantes, além de proporcionar a revelação de muitos novos talentos”, disse.

Segundo o secretário da Fazenda, Paulo Câmara, este ano foram recolhidos 2.986.972 documentos fiscais. “Desde 2007, já são mais de 34 milhões de cupons arrecadados apenas no módulo esportivo do TCN. Todos os clubes do Estado estarão no programa para 2014”, destacou.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro