7 de julho de 2012 às 19h27min - Por Mário Flávio

Definitivamente o governador Eduardo Campos entrou na campanha do candidato Geraldo Julio (PSB) a prefeitura do Recife. O socialista comandou a primeira grande reunião de trabalho com todos os candidatos a vereador da coligação formada por 14 partidos. O encontro marcou a primeira participação do presidente nacional do PSB na campanha do seu ex-secretário e reuniu cerca de 600 pessoas numa casa de recepções em Apipucos.

A reunião durou cerca de duas horas e contou com a presença de vereadores de mandato, postulantes à Câmara Municipal do Recife, deputados estaduais, federais, e militantes. Ao todo, a Frente Popular registrou 388 postulantes à Casa José Mariano. “Dessa sala aqui vão sair de 26 a 30 vereadores da próxima legislatura”, previu o governador.

Geraldo sucedeu Eduardo ao microfone enaltecendo o papel dos vereadores na campanha. “Sei exatamente o que é a vida do vereador. Conheço o que é a sua realidade, o seu dia a dia, que é viver a política de manhã até à noite. Sei qual é a missão e o que vocês vão viver nesses 90 dias. E valorizo de maneira muito firme, esse desejo de chegar à Câmara e poder melhorar qualidade de vida da população do Recife”, bradou.

COORDENADORES – O presidente estadual do PSB, Sileno Guedes, abriu a reunião apresentando a coordenação da campanha Geraldo40 (ver lista abaixo). Em seguida, colocou à disposição dos candidatos os canais de comunicação com a campanha. Através deles, os postulantes poderão solicitar a presença de Geraldo nas várias atividades que serão realizadas no Recife.

Lista de Coordenadores:
Antônio Alexandre (Programa de Governo);

Sileno Guedes e Fred Oliveira (Política);

Renato Thièbaut (Infraestrutura);

Bruno Brennand (Jurídico);

Carlos Percol (Comunicação);

Luciana Lima (Mulheres)

Camilo Simões (Juventude);


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro