2 de junho de 2012 às 22h40min - Por Mário Flávio

Pelas declarações do vice-governador João Lyra e da secretária Raquel Lyra, a relação na Frente Popular segue delicada em Caruaru. Ambos fizeram questão de frisar que vieram para a abertura oficial do São João de Caruaru a pedido do governador Eduardo Campos, que interveio para tentar quebrar o gelo entre as duas lideranças.

Demonstrando tranqulidade, o vice evitou falar sobre política, mas quando o fez o tom não foi lá tão ameno. “Decidi hoje vir para a abertura do São João, temos shows importantes para hoje e viemos prestigiar. Conversei hoje com Eduardo e nos próximos dias vocês terão novidades sobre a política de Caruaru” João. 

Sempre comedida nas palavras, a deputada licenciada evita falar em candidatura e não confirma se irá desincompatibilizar do cargo de secretária para poder ser candidata. “Fui convocada pelo governador Eduardo Campos para criar uma pasta e deixá-la estruturada e estamos avançando nisso. A discussão política não pode ser feita baseada em nomes, o que precisamos é debater a Frente Popular como um amplo conjunto e esse debate ainda nào existe por parte da prefeitura”, pondera.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro