5 de maio de 2014 às 22h12min - Por Mário Flávio

eduardo cantarelli

O vereador Eduardo Cantarelli (Solidariedade) será mais um ouvido pela Comissão de Ética da Câmara de Caruaru. Ele será o oitavo parlamentar a prestar esclarecimentos e rsponder se quebrou ou não o decoro, pergunta padrão feita pela Comissão. Já foram ouvidos os vereadores Sivaldo Oliveira (PP), Cecílio Pedro (PTB), Neto (PMN), Louro do Juá (SDD), Jajá (sem partido), Val de Cachoeira Seca (DEM) e Val das Rendeiras (PROS).

Na sequência serão ouvidos Jadiel Nascimento (PROS) na quarta-feira (07); e Evandro Silva (PMDB), na quinta-feira (08) encerrando essa etapa. Nesta segunda-feira (05), a Comissão se reuniu para fazer deliberações internas com os seus membros – Ricardo Liberato (PSC), presidente; Marcelo Gomes (PSB), relator; Rozael do Divinópolis (PROS), secretário; Demóstenes Veras (PROS) e José Ailton (PDT). A reunião contou ainda com a participação do secretário jurídico Bruno Martins.

Depois, a Comissão deverá fazer o relatório final e encaminhá-lo à presidência da Câmara, que deverá convocar o plenário da Casa para apreciação e decisão


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro