9 de março de 2013 às 08h25min - Por Mário Flávio

20130309-011433.jpg

O vereador Eduardo Cantarelli (PSDB) segue com o estilo provocador na Câmara Municipal de Caruaru. As declarações dele geraram insatisfação na base governista, que pediu ao vereador para maneirar nas críticas, principalmente, quando o tucano for se dirigir ao prefeito Zé Queiroz (PDT).

Em um duro discurso na sessão da última terça-feira, o vereador afirmou que a atual gestão mentia, quando o assunto era educação. Sobre as declarações de Marcelo Gomes (PSB), ao afirmar que a oposição exagerava, o tucano tinha a resposta na ponta da língua. “Discordo totalmente de Marcelo, ele como vereador da situação está se doendo demais, os termos mentiroso, faltar com a verdade ou inverdade são sinônimos. A oposição está fazendo um trabalho coerente na Câmara”, disse.

No entanto, indagado se vai continuar pegando pesado com as palavras, o tucano foi enfático. “Temos que realmente mostrar o que é mentira e o que é verdade ao povo, se o prefeito mentir, vamos dizer que ele está mentindo, se ele falar a verdade, também iremos dizer que ele está com a verdade. Essa defesa exagerada do prefeito é uma forma que o pessoal da situação tem para aparecer, o regimento interno fala que não se pode agredir verbalmente e não estou fazendo isso”, garante.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro