2 de agosto de 2013 às 15h25min - Por Mário Flávio

A agenda do governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), nesta sexta-feira (02), inclui a visita a Santa Cruz do Capibaribe, para entrega de 335 casas do programa Minha Casa, Minha Vida em Santa Cruz do Capibaribe, por volta das 16h. A assessoria de comunicação da prefeitura municipal já havia confirmado essa visita desde o mês de julho, mas era esperado que ele fizesse a visita no mês passado. Pela manhã, ele participou do Lançamento do Plano Safra da Agricultura Familiar, no Centro de Convenções do Recife.

No contexto

Depois de denúncias sobre Minha Casa, Minha Vida, prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe apresenta lista de contemplados ao Ministério Público

No dia 30 de julho, foi realizada a assinatura do contrato das casas populares do programa “Minha Casa, Minha Vida” do loteamento Jaçanã. Na oportunidade, o Prefeito Edson Vieira (PSDB), falou sobre a adesão das pessoas que moram em favelas neste programa. “Aqueles famílias que estavam nas favelas não poderiam ficar de fora desse programa habitacional, e através de uma intervenção nossa, a partir dessa sexta-feira (02/08) ninguém viverá mais em favela em nossa cidade”, frisou o prefeito.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro