22 de junho de 2012 às 19h29min - Por Mário Flávio

O governador Eduardo Campos acompanha neste sábado (23), em Caruaru, junto com o ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro, a campanha educativa promovida pelo DETRAN-PE. A ação, que reforça a Campanha Nacional de Prevenção de Acidentes no Trânsito (PARADA – Pacto Nacional pela redução de Acidentes), contará com uma equipe de 50 educadores, assistentes e agentes de Trânsito.
 
A campanha acontece a partir das 11 horas e será concentrada em locais com fluxo intenso de pedestres e veículos, como a Estação Ferroviária. Na ocasião, serão distribuídos panfletos 3 mil bafômetros descartáveis, livretos de Cordel com temática educativa de trânsito, além de folders com o garoto-propaganda da campanha do PARADA, o cantor Leonardo.
 
Eduardo Campos e o ministro Aguinaldo Ribeiro chegarão a Caruaru às 11h30 e, além do acompanhamento da campanha educativa de trânsito, visitarão o Museu do Forró e a exposição Baixio dos Doidos, na Fundação de Cultura, no Pátio do Forró. Logo após, às 13 horas, o ministro das cidades dará uma entrevista coletiva sobre os esforços para a redução de acidentes nas vias nordestinas durante os festejos juninos.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro