2 de janeiro de 2013 às 06h55min - Por Mário Flávio

20130102-002842.jpg

O prefeito eleito Edson Vieira (PSDB), tomou posse na tarde desta terça-feira (1º) como prefeito de Santa Cruz do Capibaribe. Com plenário lotado, a cerimônia de posse ocorreu na Câmara Municipal de Vereadores. Também tomaram posse o vice-prefeito Dimas Dantas (PP), e os 17 vereadores que foram eleitos no pleito de outubro. Vieira foi empossado oficialmente por volta das 18h. Durante a cerimônia, o prefeito prestou um juramento e assinou o termo de compromisso de posse.

Em seu discurso, Edson Vieira falou dos desafios e do compromisso que terá pela frente para governar Santa Cruz do Capibaribe. “Não estou aqui vendendo ilusões quando falo numa nova Santa Cruz, estou consciente do meu novo desafio. Não cabe aqui apontar os problemas que a cidade enfrenta, pois já fiz isto no momento adequado”.

O prefeito ressaltou ainda o novo tempo que vive. “Hoje estamos em outro momento. Neste instante, desejo trabalhar, construir um diálogo e pedir o apoio de todos, inclusive dos parlamentares que pretendem fazer legítima oposição a este novo governo. Na minha administração duas palavras Serão fundamentais: trabalho e respeito ao dinheiro público. Destas palavras brotarão a eficiência governamental”.

Antes do discurso do prefeito, aconteceu a eleição para mesa diretora da Câmara de Vereadores para o biênio 2013-2014. A presidência ficou com Junior Gomes (PSB), na primeira secretaria Afrânio Marques (PDT) e Vânio Vieira (PSDB) ficou na segunda secretaria.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro