19 de dezembro de 2012 às 18h12min - Por Mário Flávio

Às vésperas de assumir o cargo de prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste, o deputado Edson Vieira (PSDB), fez, nesta quarta (19), sua despedida na Assembleia. O parlamentar destacou que acumulou amigos na Casa e aprendeu muito com o mandato de legislador. Ele ressaltou a saudade da atividade parlamentar, mas vai exercer a função executiva com a vontade de transformar a realidade de um povo que espera grandes investimentos para o município.

O parlamentar recebeu os votos de boa sorte de vários colegas. Betinho Gomes, do PSDB, Pastor Cleiton Collins, do PSC, e Tony Gel, do Democratas, ressaltaram que Vieira vai ser um grande administrador para Santa Cruz. Augusto César e Sílvio Costa Filho, do PTB, e Luciano Siqueira, do PCdoB, destacaram que o deputado já prestou grandes serviços à comunidade como legislador e agora vai atuar como um gestor preparado para enfrentar os desafios que se apresentarem.

Manoel Santos e Teresa Leitão, do PT, Maviael Cavalcanti, do Democratas, e Adalto Santos, do PSB, afirmaram que Edson Vieira tem vocação e saberá enfrentar os problemas.

Daniel Coelho, do PSDB, André Campos, do PT, Ramos, do PMN, e Zé Maurício, do PP, salientaram que o novo prefeito vai investir no progresso de Santa Cruz , o que repercute no desenvolvimento do Estado.

Para Raquel Lyra e Diogo Moraes, do PSB, Clodoaldo Magalhães, do PTB, além de Raimundo Pimentel, PSDB, e Eriberto Medeiros, do PTC, Santa Cruz será beneficiada com a experiência acumulada por Vieira nos seis anos como deputado.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro