Edson Vieira, Raquel Lyra e Edilson Tavares participam de debate no Moda Center

Mário Flávio - 05.10.2017 às 14:56h
Arte do Blog do Moda Center

Arte do Blog do Moda Center

Os três prefeitos das principais cidades do Polo de Confecções do Agreste estarão juntos num debate hoje a noite. O encontro de Edson Vieira (Santa Cruz do Capibaribe), Raquel Lyra (Caruaru) e Edilson Tavares (Toritama), vai ser no Moda Center Santa Cruz e faz parte do Estilo Moda Pernambuco, principal evento de moda do interior do Estado.

Além do trio de prefeitos, empresários também participarão do painel: Allan Carneiro (Moda Center), Arnaldo Xavier (Rota do Mar) e Bruno Bezerra (Governança Empreendedora). O jornalista Ney Lima vai mediar o debate. Segue o cronograma do debate.

19h – Recepção e credenciamento.
19h30 – Abertura do quarto dia do EMP 2017.
19h40 – Painel “O futuro do Polo de Confecções de Pernambuco”. Com os prefeitos das principais cidades do APL: Edson Vieira (Santa Cruz do Capibaribe), Raquel Lyra (Caruaru) e Edilson Tavares (Toritama), além dos empresários: Allan Carneiro (Moda Center), Arnaldo Xavier (Rota do Mar) e Bruno Bezerra (Governança Empreendedora).

Arte do blog do Moda Center

Arte do blog do Moda Center