28 de dezembro de 2012 às 14h04min - Por Mário Flávio

O prefeito eleito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), segue confirmando mais nomes para a equipe de governo. Os novos nomes fazem parte do segundo escalão. Segue abaixo os nomes e as funções:

Diretor da Defesa Civil – Bartol Neves – É integrante do Conselho da Paz de Santa Cruz do Capibaribe, representou o município na Conferência Nacional de Segurança Pública, realizada em Brasília. É radialista, e desenvolveu inúmeros projetos sociais e culturais na região. Vai desenvolver e implementar o plano Municipal de Defesa Civil.

Imprensa – Geraldo Moura – É jornalista, graduado em Comunicação Social (UEPB), é Licenciado em Filosofia (UEPB) e pós-graduado em Mídia e Assessoria (Cesrei). Atuou como repórter da Editora Abril para as revistas Exame PME, Bravo, Sou+Eu e Plug, além de coordenar a comunicação em campanhas eleitorais em Pernambuco e Paraíba. Tem experiência em assessoria de comunicação parlamentar na Alepe.

Gilberto Silva – É jornalista, graduado em Comunicação Social (UEPB), desenvolveu pesquisas na área de mídia regional, integrando seminários e produzindo artigos científicos. É pós-graduado em Mídia e Assessoria (Cesrei), coordenou campanhas eleitorais em Pernambuco e Paraíba e atuoou como professor na pós-graduação de Mídia e Assessoria, onde lecionou Comunicação aplicada à Política. Tem experiência em assessoria de comunicação parlamentar na Alepe.

Diretor de Agricultura – Lenildo Araújo – Formado em História pela FABEJA, realizou curso Técnico em Agropecuária, desenvolve projetos no segmento de agricultura, integra o Conselho de Desenvolvimento Sustentável, foi Conselheiro Tutelar e assessor parlamentar.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro