8 de agosto de 2017 às 11h41min - Por Mário Flávio

Edson Vieira, prefeito

Nesta segunda-feira (07) o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe enviou à Câmara de Vereadores o Projeto de Lei 013/2017, que tem como objetivos a criação e estruturação de cargos efetivos da administração direta do município e a abertura de concurso público.

Após estudo realizado pela Secretaria de Planejamento e Gestão de Pessoas foi concluído que alguns cargos deveriam ser reorganizados, criados e até extintos da Administração Municipal, para que esta atenda melhor as demandas da população.

O prefeito Edson Vieira falou do concurso público. “Fico feliz em poder realizar este concurso público e dar garantia ao servidor. Este é o segundo que estamos fazendo, antes elaboramos para Agentes de Saúde e Endemias, agora um mais amplo, envolvendo diversas áreas. Estamos também reorganizando o quadro funcional do poder público e criando alguns cargos como por exemplo para Agentes de Trânsito”, frisou o prefeito.

Na Câmara o Projeto de Lei vai passar pelas comissões e duas votações. Sua aprovação é necessária para a abertura do concurso, que a gestão planeja realizar ainda neste ano de 2017.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro