16 de janeiro de 2012 às 10h03min - Por Mário Flávio

Os vereadores de Caruaru fazem questão de frisar que o recesso no mês de janeiro se dá apenas para a realização das reuniões ordinárias. O vereador Edmilson do Salgado (PCdoB) é um exemplo disso. Ele aproveita o período para visitar diversas comunidades e fiscalizar obras públicas.

Na última sexta-feira, o edil retornou ao Núcleo Integrado de Segurança do Salgado (NIS), com o intuito de observar o andamento da reforma. O equipamento está sendo esperado com ansiedade pela população. Em seguida Edmilson visitou, acompanhado de assessores, cinco comunidades rurais: Serra Velha, Riacho do Veado, Sagüi, Antas e Serra Verde.

Em Serra Velha a população cobrou a ampliação do cemitério local. Se depender de Edmilson, este problema será resolvido em breve, já que o vereador doou um terreno de um hectare à Prefeitura Municipal para a construção de um cemitério novo.

Em Riacho do Veado e Antas, Edmilson foi acompanhar a distribuição de água, após a reposição de uma bomba que há cerca de três anos tinha sido roubada e não havia sido substituída. A ação desempenhada com recursos próprios voltou a garantir o abastecimento de 80 famílias. Nas demais comunidades o vereador ouviu as sugestões e prometeu tomar providências através de requerimentos que serão encaminhados ao Poder Público.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro