20 de julho de 2012 às 07h08min - Por Mário Flávio

Em nota enviada ao blog, o vereador Edmilson do Salgado (PCdoB) confirmou que não foi consultado sobre a decisão do presidente do partido em Caruaru, Lícius Cavalcanti, o qual confirmou ontem por meio de carta, que a legenda não sobe no palanque do prefeito Zé Queiroz (PDT), candidato a reeleição. Por meio de nota, Edmilson informou que não compactua do mesmo pensamento. “A decisão de Licius é pessoal e mesmo integrando a legenda eu não tenho motivos para mudar de ideia nos 45 minutos do segundo tempo”, disparou.

Sabedor dos problemas que terá que enfrentar dentro do partido, a partir de agora, o parlamentar se diz tranquilo para aguardar os acontecimentos. “O povo de Caruaru, especialmente do Salgado, me conhece. Sou um homem simples, mas de uma palavra só e não costumo mudar de opinião toda hora”, ironizou a respeito do presidente da Câmara.

A nota de Edmilson deve repercutir no meio políticos, afinal o Conselheiro Tutelar, Gio Bobinho, disse ontem que Edmilson tinha conhecimento da posição do PCdoB e que o mesmo era a favor do rompimento com Zé Queiroz.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro