10 de setembro de 2019 às 11h25min - Por Mário Flávio

Durante entrevista ao programa Cidade em Foco, da Rede Agreste de Rádios, o vereador do Recife, Alcides Teixeira, falou de sua chegada ao PSB, exaltou a liderança do prefeito Geraldo Júlio (PSB) e comemorou parceria com o deputado estadual Diogo Moraes (PSB).

O vereador destacou na oportunidade as razões que lhe fizeram migrar do PRTB para o PSB, partido que comanda a Frente Popular de Pernambuco e que tem na capital como uma das principais lideranças o prefeito Geraldo Júlio. “É um partido forte, um partido que está sempre na luta pelos mais necessitados e carentes do povo do Recife. Fiz minha primeira disputa como candidato a vereador do Recife em 2016, para vir fazer uma história na política”, destacou o vereador.

De acordo com Alcides, o PSB vai lhe garantir a estrutura necessária para continuar construindo o seu projeto e fortalecendo o seu nome na cidade. “Eu venho fazendo meu nome e eu preciso de uma estrutura, de um partido sério, grande e coeso e que vem visando atender quem realmente precisa”, disse o mesmo, destacando que segue o seu mandato próximo das comunidades, olhando nos olhos e andando pelas ruas da capital.

Ainda na oportunidade, Teixeira destacou sua admiração pelo prefeito Geraldo Júlio, de quem disse ser um fã incondicional e comemorou sua parceria com o deputado estadual Diogo Moraes, a quem chamou de amigo. “Tenho nele um grande amigo, um braço forte, um cara sério, um homem jovem, que veio também para a política e já construiu o seu nome e a sua história. É com Diogo que nós vamos conseguir construir uma história na política”, destacou.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro