O pré-candidato a prefeito Fernando Aragão (PP) foi o entrevistado programa Agreste em Destaque, desta segunda-feira (06). No programa que vai ao ar pela Rádio Comunidade FM e conta com a apresentação de Cilas Tenório e Dada, Fernando Aragão voltou a expor muitas de suas ideias para uma nova administração e reforçou os projetos que têm elaborado para Santa Cruz do Capibaribe nos próximos anos.
Questionado sobre esses projetos projetos, Fernando destacou que a sua maior preocupação no âmbito administrativo é a saúde. O mesmo detalhou que nos primeiros meses do ano de 2021 o novo gestor deverá se engajar em normalizar o atendimento médico na cidade para começar a implantar outras ações de médio prazo. Para o pré-candidato, a saúde é uma das piores áreas geridas pelo atual prefeito e por isso necessitará de atenção redobrada.
“Temos uma UPA onde os profissionais fazem um esforço grande para estarem junto do povo, atendendo o povo, mas até material, EPI’s (Equipamentos de Proteção Individual) falta. Não tem lençol nas camas, não tem luva, às vezes não tem a seringa. Ou seja, a saúde de Santa Cruz do Capibaribe é uma das piores, essa é a minha grande preocupação”, disse.
Fernando destacou ainda que outras áreas como educação, segurança, esporte e cultura serão sim abrangidos, mas que a prioridade de seu possível governo será a saúde tendo em vista as dificuldades que atualmente a cidade enfrenta por não ter investido corretamente os recursos públicos no setor.