Durante o carnaval, vereadora do Recife, Michele Collins intensifica campanha contra as drogas

Mário Flávio - 24.02.2020 às 16:44h

A vereadora do Recife, Missionária Michele Collins, intensificou a campanha contra as drogas durante o carnaval 2020. Michele fez palestras para jovens com o intuito de conscientizá-los para não sair do programa terapêutico para mantê-los afastados das drogas.

“O número de usuários de drogas aumenta a cada ano, a cada festa carnavalesca. Muita morte, muita violência, tudo isso gerado pelo grande número de usuários de drogas. E a verdade política para redução de danos é fugir das drogas”, criticou a vereadora.

A vereadora também falou sobre as “escolas” que estão surgindo para redução de danos sem nenhum critério e que acabam fazendo crescer o número de usuários. 

“É importante a redução de danos em outras formas, na prevenção, no aconselhamento, nas oficinas, no nosso trabalho nas casas de recuperação, no tratamento, na importância desse olhar diferenciado”, informou.

Em vídeo postado em suas redes sociais, a vereadora mostrou seu trabalho e um pouco do que é feito dentro das casas de recuperação, a fim da retirada dos jovens do mundo das drogas.