Duas agências de bancos explodidas em Taquaritinga do Norte

Mário Flávio - 31.01.2018 às 08:13h

Do PEMais

A população de Taquaritinga do Norte foi pega de surpresa durante a madrugada desta quarta-feira (31), com o som de várias explosões e tiros. Moradores vizinhos das agências do Banco do Brasil e do Bradesco, que ficam localizadas bem próximas uma da outra na Rua Professor Luiz Carlos, foram alvo de ações dos bandidos.

Moradores relataram que por volta de 2h30, após as explosões, os bandidos saíram em três veículos atirando por ruas da cidade e empreenderam fuga pela PE-130 no sentido Pão de Açúcar.

Um veículo Fiat Palio, um Saveiro e um Doblô foram usados na ação dos criminosos. Várias capsulas de balas foram encontradas nas proximidades das agências.

Após o roubo, muitas pessoas se dirigiram até as agências para ver os estragos causados pelas explosões, viaturas da Polícia Militar estão no local e iniciam os trabalhos de investigação. Ainda não há informações sobre a quantia levada pelo grupo.

De acordo com informações de moradores, essa é primeira vez que a agência do Bradesco foi roubada e a quarta vez que a agência do Banco do Brasil é alvo dos criminosos. O último caso aconteceu em janeiro de 2016, quando os bandidos conseguiram explodir o cofre. As agências devem permanecer interditadas até que as autoridades realizem a perícia.