12 de junho de 2013 às 09h15min - Por Mário Flávio

20130612-014550.jpg

O líder do governo na Câmara de Caruaru, Dr. Demóstenes (PSD) segue batendo pesado na oposição de Caruaru. Ele saiu em defesa do governo e garantiu que nunca se fez tanto pela educação no município como na gestão do pedetista. “Caruaru tem uma história em dois momentos, um anterior ao prefeito Zé Queiroz e outro antes dele. O prefeito está no quarto mandato e legitimado pelo voto do povo e por isso que a democracia é tão bom. Mas a democracia para algumas pessoas que posam de democratas só é interessante quando é de interesse próprio. O prefeito tem dedicado grande parte do mandato a causas sociais em Caruaru, ele é pioneiro na educação aqui na cidade, um exemplo é a construção de creches, mostrando o compromisso com as crianças”, disse.

O edil disse que os números apresentados pela oposição são pontuais e não batem com a realidade da rede municipal. “O prefeito mostra compromisso com as crianças e isso doi aos ouvidos da oposição. São 17 mil litros de leite, uma merenda de qualidade e estabeleceu o pagamento do piso nacional dos professores antes do governo federal. Temos a reforma de dezenas de escolas, mas isso a oposição não reconhece. Vem aqui e mostra fotos de dois colégios, isso não quer dizer que concordamos com as imagens, sabemos que temos que melhorar, mas não posso aceitar que o vereador Eduardo Cantarelli chegue aqui e pergunte onde está o dinheiro dessa ou daquela obra. Isso é uma acusação séria e sem provas”, desabafou.

Para Demóstenes a oposição não tem assunto. “A oposição precisa reconhecer o que é bom. Hoje foi assinado um convênio de mais de um milhão de reais para que itens da merenda sejam comprados a agricultures de Caruaru, isso é dinheiro para o povo da nossa cidade. Esta faltando assunto a oposição”, disse.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro