24 de março de 2014 às 16h36min - Por Mário Flávio

douglas_cintra2

Por Ana Rebeca Passos

O suplente de senador Douglas Cintra (PTB) comentou a aliança PT-PTB realizada neste fim de semana no Encontro Político Estadual do PT/PE, na Capital Pernambucana, selando um apoio a candidatura de Armando Monteiro Neto (PTB) ao Palácio do Campo das Princesas. Segundo o petebista, a busca pelo fortalecimento do palanque de Armando continua e falou ainda sobre a possibilidade de assumir a vaga no Senado Federal.

“Não há dúvida que nosso palanque será maior que esse (junto com o PT). Mas como o próprio Armando vem fazendo, existe o momento certo de buscarmos de forma efetiva e trazer a público esse apoio, e foi o que aconteceu com o Partido dos Trabalhadores. Não só a cidade de Caruaru como a Região Agreste sabe da importância em eleger Armando Monteiro como governador e ao mesmo tempo significa que um caruaruense irá assumir a vaga no senado e isso obviamente é bom para todo o Agreste”, afirmou Douglas Cintra.

O trabalhista lembrou que mesmo diante das declarações de apoio das três maiores e tradicionais lideranças políticas de Caruaru, José Queiroz (PDT), João Lyra Neto (PSB) e Tony Gel (PMDB), ao candidato do PSB o secretário da Fazenda Paulo Câmara, a decisão virá pela opinião pública. “O apoio de Armando vem desde a base e isso também está sendo representado pelo PT, que em Caruaru está bem engajado na campanha do senador, foi uma das lideranças que defendeu a candidatura dele sendo oficializada como do Partido dos Trabalhadores. E não há dúvidas que a sociedade vai trabalhar por isso. Uma cidade do tamanho de Caruaru não vai ficar regida apenas pela opinião das lideranças da cidade, mas a população vai procurar ouvir o debate e conhecer o que propõe cada candidato”, enfatizou o suplente.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro