12 de junho de 2017 às 07h26min - Por Mário Flávio

Batista Lima

A véspera do Dia dos Namorados foi recheada de músicas românticas, que falam de amor e apaixonam, ainda mais, os forrozeiros no Pátio do Forró, em Caruaru.

A noite de shows foi aberta pelo paraibano Luan Estilizado. O cantor, que cantou pela terceira vez em Caruaru, fará 38 shows no mês de junho. A segunda atração da noite foi o cantor Flávio Leandro, que animou o público ao som de sucessos do forró tradicional.

Os românticos puderam cantar ao som dos sucessos de Batista Lima, terceiro show da noite. O músico trouxe, pela primeira vez, sua turnê em carreira solo para o pátio. “Depois de mais de 20 anos na Limão com Mel, chegou a hora da nova fase ser apresentada ao povo de Caruaru. A emoção é demais. O meu desejo é sempre fazer o meu público feliz”. O cantor, ainda, levou uma fã mirim ao palco. A pequena Carol faz parte de um fã clube que acompanha Batista Lima nos shows.

O papel de fechar a noite de shows ficou com a Banda Magníficos. Conhecida como a “Preferida do Brasil”, a banda cantou sucessos e embalou o público apaixonado.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro