18 de novembro de 2017 às 19h02min - Por Mário Flávio

O ativista político Divanílson Galindo, nome bastante conhecido nos bastidores da política caruaruense, tendo em seu currículo participações em diversas campanhas políticas, foi recebido em audiência, pela prefeita Raquel Lyra (PSDB), a quem deu sua parcela de contribuição na última disputa eleitoral que levou a tucana a assumir a cadeira principal do Palácio Jaime Nejaim.

O encontro acabou sendo uma boa oportunidade para o jovem militante reafirmar a sua confiança no atual governo municipal.

“Raquel é da minha geração e juntos participamos de diversas plenárias do Mobiliza Caruaru, ação que discutiu junto a vários setores da sociedade, a elaboração do programa de governo que agora começa a ser colocado em prática pela prefeita”, relembrou Galindo. Dentre os vários temas discutidos por ocasião da elaboração do programa de governo da então candidata, o ativista destaca as discussões em torno do Programa Pluri Anual (PPA) e da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e o Plano Diretor da Cidade, amplamente tem sido discutida  junto ao Podes Legislativo,Casa está que tenho muito respeito e amigos.

“Acredito que a meritocracia na gestão pública é fundamental, mas não se tem técnica sem política”, destacou o ativista, que falou junto à prefeita sobre a necessidade de avançar nas discussões relacionadas a algumas áreas da cidade, que até o momento não puderam ser colocadas em prática. Pois essa máquina é desafiadora.

Ao final do encontro, o ativista colocou-se mais uma vez à disposição da prefeita para ajudar no que for necessário para a construção do desenvolvimento da cidade, sempre através de um diálogo democrático, que foque sempre a eficiência nas ações, tomando como exemplo as discussões ocorridas ao longo de 2016, ao longo do período eleitoral. “Sou consciente que a grande obra de um político é cuidar bem das pessoas, porém sei que é muito desafiante este momento gestão pública. A prefeita Raquel Lyra carrega consigo a esperança de nosso povo e sabe que ainda há muito a ser realizado, por isso temos que ampliar o debate em vários setores, fortalecendo ações que garantam novas conquistas para o nosso povo, pois devemos sempre buscar unir esforços para tornar Caruaru  um polo referência de desenvolvimento, gerando emprego e renda, reduzindo assim as desigualdades sociais que enfrentamos”, afirmou Galindo.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro