8 de março de 2012 às 09h30min - Por Mário Flávio

A pedido da Prefeitura de Taquaritinga do Norte, chegou na manhã de ontem, terça-feira (07) ao Distrito de Pão de Açúcar, efetivos de pessoal da Polícia Civil. Os agentes prestarão serviços à população, trazendo mais segurança e tranqüilidade à comunidade.

Junto com o efetivo, a Capital da Camisaria, como é conhecida Pão de Açúcar, também recebeu uma viatura para ajudar o trabalho dos policiais. “De inicio queremos fazer um trabalho educativo com a população, realizando operações de patrulhamento nas ruas com o objetivo de coibir a movimentação de elementos suspeitos que possam estar relacionados com práticas delituosas”, destacou o comissário Paulo Queiroz.

Quem prestou toda receptividade aos policiais civis foi o vice-prefeito Lero, que destacou os locais mais críticos, os problemas existentes e as últimas ocorrências do Distrito. “Solicitamos mais segurança para Pão de Açúcar, pois nos últimos dias aconteceram alguns casos que nos deixaram preocupados. E temos que resolver esses casos no inicio, para não tomar proporções maiores”, completou.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro