27 de julho de 2015 às 19h08min - Por Mário Flávio

  

Por meio de nota a direção estadual do PMN se pronunciou sobre o voto do vereador Tenente Tibúrcio, que vai votar amanhã contrário ao projeto de Transferência da Feira da Sulanca. O parlamentar participou de uma reunião com o diretório municipal e pediu a opinião dos filiados. Todos se manifestaram a favor da mudança, mas contra o atual modelo de transferência da Feira. A executiva municipal afirmou que houve pressão para que o vereador votasse a favor do projeto. 

“Teve uma pessoa ligada ao PSB de Caruaru, especificamente ao vice-prefeito, Jorge Gomes, que entrou em contato com a presidenta nacional do PMN para que o vereador Tibúrcio votasse a favor do projeto, mas aqui não funciona assim”, disse o presidente do PMN local, Eduardo Mendonça. Segue a íntegra da nota emitida pela executiva do partido. 

NOTA – A  Direção Estadual do PMN em Pernambuco, vem por meio desta nota, parabenizar a Direção Municipal do PMN em Caruaru pela decisão e autonomia de votar contra o Projeto de Transferência da Feira. A falta de transparência é um dos principais motivos desse voto. Vereador Tibúrcio e Eduardo Mendonça nos sentimos representados por vocês e os Filiados Novos Rumos. Prefeito, o PMN não tem dono e é a trincheira que não se rendeu. Nosso objetivo é o bem do povo. Saudações Mobilizadoras. 

Ivanildo Pedro Delegado Estadual PMN PE.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro